
Conheça algumas das empresas que confiam na OnePABX
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Funcionalidades do Sistema
Fila de Atendimento
Organização automática das chamadas
Menu de Voz - URA
Cliente escolhe para qual setor quer falar
Gravação de Chamadas
Registro automático das ligações
Salas de Vídeo Conferência
Até 100 participantes
Relatórios Completos
+ de 20 relatórios detalhados
Implementação Rápida
Colocamos tudo para funcionar e com treinamento
Pesquisa de Satisfação
Pesquisa segmentada, até 3 perguntas cada
Portabilidade numérica ou novo
Atendemos mais de 5mil cidades (veja abaixo)

Funcionalidades do Sistema

Relatórios e Análises Avançados
Oferece dados sobre volume de chamadas, abandonos, pesquisa de satisfação entre outras métricas importantes para análise de desempenho de atendimento.

Integração com CRM/ERP
Nossa solução permite integração com softwares de gestão de relacionamento com clientes, e WhatsApp, otimizando o atendimento e registro de interações

Ferramentas de Atendimento
Recursos como Fila de Atendimento, URA c/ opções, Monitoria de Ramais e Pesquisa de Satisfação, que melhoram a eficiência do atendimento ao cliente.

Gerenciamento em Tempo Real
Os administradores podem acessar o sistema por meio de um painel online, facilitando a configuração e o gerenciamento das funcionalidades, bem como acesso à relatórios.

Depoimentos
"Estamos muito satisfeitos com a qualidade e eficiência do OnePABX Cloud. A comunicação interna e externa da nossa empresa melhorou significativamente!"

RedeTv
"A facilidade de gerenciar as chamadas e filas de atendimento é impressionante. Recomendo o OnePABX para todas as empresas que valorizam a comunicação"

Polico Comercial
"A integração com o Whatsapp foi um grande diferencial para o nosso negócio. O atendimento ao cliente se tornou mais ágil e dinâmico, trazendo excelentes resultados."

Centro Médico Berrini