top of page
OnePABX Cloud

Sistema de
PABX em Nuvem

Soluções avançadas de telefonia em nuvem para

sua empresa

Conheça algumas das empresas que confiam na OnePABX

Jovem Pam
Rede Tv
Supera RX
Centro Medico Berrini
Clinica Axis
Mais Saúde
Polico Alimentos
Hunter Douglas
Instituto Quadrix
Pacific Log
Sesc

Centralize o seu
atendimento

Tenha controle sobre todas as ligações e

Gestão de Pessoal com a Monitoria Online,

Relatórios e muito mais...

Recursos
fundo-sobre2.jpg

Funcionalidades do Sistema

Fila de Atendimento
(c/ Monitoria e Portal do Agente)
Menu de Voz - URA
c/ ilimitados subníveis e áudio
Gravação de Chamadas
Salas de Vídeo Conferência
Mais de 20 Relatórios e Filtros
Métricas de Análise TME/TMA
Pesquisa de Satisfação 3 níveis

Ferramentas Incríveis

Gravação de Chamadas

PABX Virtual
Avançado

Diversas ferramentas, como: Gravação

de Chamadas, Monitoria, Gestão Online, Filas de Atendimento, e mais...

Whatsapp

Integração com Whatsapp

Plataforma WhatsApp integrada com o PABX, facilitando o atendimento e a comunicação com seus clientes.

Relatórios
Detalhados

Relatórios

Relatórios detalhados e em tempo real, permitindo uma gestão eficiente das chamadas e atendimentos.

Conte com suporte especializado e rápido, adaptado às necessidades específicas da sua empresa.

Suporte
Especializado

Suporte Técnico PABX Virtual
PABX VIRTUAL
  • 1- Gestão Centralizada
    Com nossa Plataforma você centraliza todas as Filiais, e otimiza a comunicação das equipes e clientes. Tudo em Nuvem, com Gestão Centralizada.
  • 2- Qualidade no Atendimentos
    Tenha Pesquisa de Satisfação, e relatórios de chamadas, com métricas de Atendimento, TMA, TME, Ligações Abandonadas e muito mais.
  • 3- Implementação Rápida
    Processo organizado e rápido com implementação de Ramais, Treinamento Online ou Presencial, e Portabilidade!
  • 4- Atualizações Automáticas
    As melhorias de software e novos recursos são frequentemente disponibilizados sem custos adicionais.
  • 5- Preço
    Planos adequados à cada empresa, à partir de R$ 25,00/ramal. Com opcional de Locação de Aparelhos de Mesa e/ou Headsets USB, e Plataforma WhatsApp.
  • 6- Portabilidade Numérica
    Aqui você não perde seu Número! É só fazer a portabilidade dele e usar. Atendemos mais de 3.000 cidades, e vários países. Temos também 0800 e Número Único 4000. Baixe nossa relação de Cidades Atendidas (Brasil)

Funcionalidades do Sistema

Relatórios e Análises Avançados

Oferece dados sobre volume de chamadas, TMA e TME, pesquisa de satisfação entre outras métricas importantes para análise de desempenho de atendimento.

icon integracao.png

Integração com CRM/ERP

Nossa solução permite integração com softwares de gestão de relacionamento com clientes, e WhatsApp, otimizando o atendimento e registro de interações

icon atendimento.png

Ferramentas de Atendimento

Recursos como Fila de Espera com Login e Pausa, URA Multinível, Monitoria de Ramais e Pesquisa de Satisfação, que melhoram a eficiência do atendimento ao cliente.

icon web.png

Gerenciamento em Tempo Real

Os administradores podem acessar o sistema por meio de um painel online, facilitando a configuração e o gerenciamento das funcionalidades, bem como acesso à relatórios.

Depoimentos

"Estamos muito satisfeitos com a qualidade e eficiência do OnePABX Cloud. A comunicação interna e externa da nossa empresa melhorou significativamente!"
RedeTV

RedeTv

"A facilidade de gerenciar as chamadas e filas de atendimento é impressionante. Recomendo o OnePABX para todas as empresas que valorizam a comunicação"
Polico

Polico Comercial

"A integração com o Whatsapp foi um grande diferencial para o nosso negócio. O atendimento ao cliente se tornou mais ágil e dinâmico, trazendo excelentes resultados."
CMB

Centro Médico Berrini

bottom of page