
Conheça algumas das empresas que confiam na OnePABX
![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() |

Funcionalidades do Sistema
Fila de Atendimento
(c/ Monitoria e Portal do Agente)
Menu de Voz - URA
c/ ilimitados subníveis e áudio
Gravação de Chamadas
Salas de Vídeo Conferência
Mais de 20 Relatórios e Filtros
Métricas de Análise TME/TMA
Pesquisa de Satisfação 3 níveis

Ferramentas Incríveis

PABX Virtual
Avançado
Diversas ferramentas, como: Gravação
de Chamadas, Monitoria, Gestão Online, Filas de Atendimento, e mais...

Integração com Whatsapp
Plataforma WhatsApp integrada com o PABX, facilitando o atendimento e a comunicação com seus clientes.
Relatórios
Detalhados

Relatórios detalhados e em tempo real, permitindo uma gestão eficiente das chamadas e atendimentos.
Conte com suporte especializado e rápido, adaptado às necessidades específicas da sua empresa.
Suporte
Especializado


-
1- Gestão CentralizadaCom nossa Plataforma você centraliza todas as Filiais, e otimiza a comunicação das equipes e clientes. Tudo em Nuvem, com Gestão Centralizada.
-
2- Qualidade no AtendimentosTenha Pesquisa de Satisfação, e relatórios de chamadas, com métricas de Atendimento, TMA, TME, Ligações Abandonadas e muito mais.
-
3- Implementação RápidaProcesso organizado e rápido com implementação de Ramais, Treinamento Online ou Presencial, e Portabilidade!
-
4- Atualizações AutomáticasAs melhorias de software e novos recursos são frequentemente disponibilizados sem custos adicionais.
-
5- PreçoPlanos adequados à cada empresa, à partir de R$ 25,00/ramal. Com opcional de Locação de Aparelhos de Mesa e/ou Headsets USB, e Plataforma WhatsApp.
-
6- Portabilidade NuméricaAqui você não perde seu Número! É só fazer a portabilidade dele e usar. Atendemos mais de 3.000 cidades, e vários países. Temos também 0800 e Número Único 4000. Baixe nossa relação de Cidades Atendidas (Brasil)
Funcionalidades do Sistema

Relatórios e Análises Avançados
Oferece dados sobre volume de chamadas, TMA e TME, pesquisa de satisfação entre outras métricas importantes para análise de desempenho de atendimento.

Integração com CRM/ERP
Nossa solução permite integração com softwares de gestão de relacionamento com clientes, e WhatsApp, otimizando o atendimento e registro de interações

Ferramentas de Atendimento
Recursos como Fila de Espera com Login e Pausa, URA Multinível, Monitoria de Ramais e Pesquisa de Satisfação, que melhoram a eficiência do atendimento ao cliente.

Gerenciamento em Tempo Real
Os administradores podem acessar o sistema por meio de um painel online, facilitando a configuração e o gerenciamento das funcionalidades, bem como acesso à relatórios.
Depoimentos
"Estamos muito satisfeitos com a qualidade e eficiência do OnePABX Cloud. A comunicação interna e externa da nossa empresa melhorou significativamente!"

RedeTv
"A facilidade de gerenciar as chamadas e filas de atendimento é impressionante. Recomendo o OnePABX para todas as empresas que valorizam a comunicação"

Polico Comercial
"A integração com o Whatsapp foi um grande diferencial para o nosso negócio. O atendimento ao cliente se tornou mais ágil e dinâmico, trazendo excelentes resultados."

Centro Médico Berrini